Candidaturas

 Candidaturas

Apenas os Membros Oficiais e Clubes que cumpram com as suas obrigações financeiras para com a FPSD poderão apresentar uma candidatura para organizar um torneio local ou oficial.
 
Esta candidatura poderá ser efetuada através do website Oficial da FPSD.
 
As candidaturas devem ser apresentadas pelos membros oficiais e clubes no mínimo com 10 dias de antecedência para a data de início do torneio local ou oficial, de forma a serem aceites pela FPSD.
 
As candidaturas enviadas após este prazo podem não serem aceites. A FPSD tem 3 dias úteis para responder ao pedido de candidatura.
 
Os Membros Oficiais e Clubes interessados em organizar torneios locais ou oficiais da FPSD, devem efetuar o pedido através da sua conta no software da FPSD, o mais tardar até a uma data que permita cumprir com os diferentes prazos fixados pelo regulamento em vigor.
 
Os Membros Oficiais e os Clubes não podem realizar torneios locais ou oficiais sem a permissão da Direção da FPSD, correndo o risco de sofrer sanções disciplinares;
 
O pedido de candidatura para obter um torneio local ou oficial deve conter o seguinte:
 
  • O nome a atribuir ao torneio;
  • A data do torneio em causa;
  • Nome do Membro Oficial ou do Clube, nome do responsável e os seus contactos;
  • Nome (s) do (s) árbitro (s);
  • Cartaz do torneio e outra documentação relevante para a FPSD.
 
Qualquer candidatura poderá ser efetuada através do website Oficial da FPSD. As candidaturas devem ser apresentadas pelos clubes e membros oficiais no mínimo com 10 dias de antecedência para a data de início do torneio local ou oficial, de forma a serem aceites pela FPSD.
 
As candidaturas enviadas após este prazo podem não serem aceites;
 
Serão permitidas realizações de torneios locais e oficiais entre membros oficiais, clubes e atletas da FPSD, desde que os mesmos sejam homologados por parte da FPSD. Não serão permitidos a realização de qualquer torneio com organizações externas à FPSD;
 
Caso algum torneio homologado não cumpra os critérios da FPSD, o membro oficial ou o clube organizador, será sancionado por esse facto.
 
Candidaturas para Torneios Nacionais
 
Os membros oficiais e clubes devem apresentar a sua candidatura para a realização do Campeonato Nacional (CN) no minimo com 6 meses de antecedência para a data do evento.
 
As candidaturas devem ser efetuadas diretamente para a FPSD.