ANGARIAÇÃO DE CLUBES E MEMBROS OFICIAIS

ANGARIAÇÃO DE CLUBES E MEMBROS OFICIAIS

CLUBES 

A FPSD está num processo de recrutamento de novos clubes que pretendam associar-se à mesma e usufruir das inúmeras vantagens que poderá obter para o seu estabelecimento.
 
Os clubes interessados e registados na FPSD podem organizar torneios locais e oficiais no seu estabelecimento de sueca e dominó e criar uma dinâmica para todos os seus clientes de competição e convivio.
 
A organização destes torneios homologados pela FPSD motivam os clientes a participarem, a captar novos clientes para o seu estabelecimento e que desta forma, fomenta o movimento no mesmo, ajudando no aumento das receitas. 
 
Estes são jogos de baixo custo em que todas as pessoas gostam de praticar e jogar nos clubes (coletividades, cafés, salões, agremiações, entre outros), estimulando o consumo de bebidas e comidas nos respetivos estabelecimentos, assim como, o fomento de uma atividade de competição.
 
Um clube interessado em se registar na FPSD passa a usufruir de uma página de perfil no website oficial da mesma, onde poderá colocar toda a informação do seu estabelecimento, para divulgar aos seus atletas e clientes, assim como, a informação relativa aos torneios realizados, podendo inserir noticias e fotos dos mesmos.
 
Para efetuar o registo do clube na FPSD, pode obter mais informações através deste link http://www.fpsd.pt/clube/clubes 
 
Para efetuar uma candidatura para a realização de torneios locais ou oficiais, pode saber mais através deste link em http://www.fpsd.pt/pagina/candidaturas 
 
Para obter mais informações sobre torneios locais e oficiais e as respetivas vantagens, clique neste link http://www.fpsd.pt/pagina/torneios 
 
 
 

MEMBROS OFICIAIS

A FPSD está num processo de recrutamento de novos membros oficiais que pretendam associar-se à mesma e usufruir das inúmeras vantagens que poderá obter através do trabalho que desenvolver.
 
Os membros oficiais da FPSD estabelecem um protocolo com a mesma, em que ficam com uma patente que lhes confere a exclusividade de uma determinada zona de ação, para o desenvolvimento da competição de sueca e dominó.
 
Os membros oficiais têm como objetivo a angariação de clubes e atletas para participarem nos torneios realizados pelos mesmos, tentando alcançar continuamente um alargamento de mais clubes e atletas, que permitam atingir um volume económico que é vantajoso para o mesmo.
 
O membro oficial que aderir à FPSD é isento no pagamento de quota anual, não tendo qualquer tipo de custo.
 
Todos os interessados devem contactar a FPSD através do email geral@fpsd.pt
 
A FPSD por sua vez, procederá à marcação de uma reunião para a apresentação do projeto desportivo e todas as condições e vantagens de adesão.
 
 

Comentários